domingo, 15 de setembro de 2013

ENTREVISTA: Lali fala do início da sua carreira e sobre seu trabalho atual





Lali Espósito acaba se lançar sua carreira solos, projeto que por sua vez, é responsável por todas as decisões.  Lali chega no táxi ao encontro com LA RAZÓN em um bar de Barracas. Vem da Pol-Ka, de uma intensa jornada  de gravação da novela "solamente vos", onde interpreta "a filha de Suar". E de lá, irá para a Villa Urquiza, no estúdio onde vai continuar escrevendo e fazendo novas músicas para sua carreira solo.

"As vezes me dou conta que são 2h da madrugada e ainda estou no estúdio trabalhando com os músicos.
Me pergunto: 'Oque faço se amanhã tenho que acordar as 7h?' Mas quando você realmente gosta, não  tem jeito. Ontem fiquei trabalhando literalmente até as 2h30 e hoje acordei muito cedo" afirma Lali, que na última segunda estreiou como cantora solo com um grande show na La Trastienda. Na rede, já se poder ver
o clipe do seu primeiro single, A Bailar, onde está linda e sexy. "No primeiro dia que lançamos a música a página sobrecarregou. Foi ótimo e superou todas as espectativas. Hoje em dia a resposta é bastante direta. Você sabe se gostaram ou não do seu trabalho, a tecnologia é genial!"

- QUANDO DECIDIU INICIAR CARREIRA SOLO?
No último show com os TeenAngels, em Cordoba, o baterista e o guitarrista da banda, Luis Burgio e Peter
Akselrad, vieram falar comigo no camarim e me disseram: 'sabemos que tem um monte de ideias e no dia que quiser colocar essas ideias em prática espero que seja conosco'. E rapidamente em dezembro do ano passado começamos a trabalhar. E as músicas foram surgindo.

-PELA PRIMEIRA VEZ VOCÊ TOMA AS DECISÕES DO PROJETO..
Sim, absolutamente! É muito legal e um desejo que eu já tinha. Não que eu me sinta mais madura, mas durante esses anos eu prestei muita atenção em tudo. Eu olhava, questionava e perguntava. Sou fã e adoro ver como eles trabalham. Admiro muito e sempre me chamou atenção isso atrás dos palcos. Por exemplo, eu não acreditava como faziam uma estrutura como as do Gran Rex. E olha que Cris pedia coisa que aparentemente eram impossíveis de se conseguir, mas eles conseguiam. E para meu show na La Trastienda chamei muitos deles para a equipe, pois são os melhores. Cheguei cinco horas antes do começo e fui ajudar em tudo, tudo tem minha cara e é meu. Não é algo que estou apenas performando.



VOCÊ SEMPRE TEVE A CERTEZA DO SEU RITMO MUSICAL?
Eu sabia que no dia que fizesse minha própria música iria ser algo bem animado e grandioso visualmente,  num telão com luzes, no que está tocando, nas coreograficas. Vejo as musicas de hoje e me pergunto Porque nao existe mulheres que cantem e dancem? Porque nao tem bailarinos de hip hop no palco? Vou
me dedicar em tudo.. em cada detalhe. Tem muito dubstep (música eletrônica dançante), também influências
pop, porque tenho uma voz mais pop. Mas também existem o dance, e o hip hop. Todas elas são muito potentes. E em sua maioria são músicas que podem estar sendo mudadas a cada momento, mixadas.

E O TEMPO PARA A VIDA PRIVADA ESTÁ MUITO COMPLICADO?
Sou um horros, um fantasma. Mas tenho coisas inesquecíveis. Não coloco nenhum trabalho para os domingos. Não tem jeito. Não abro mão de um churrasco na casa do meu pai, de ver meu irmão, meus sobrinhos, ficar com meu namorado, ver algum amigo no teatro. Isso não abro mão.




link original

0 comentários: